Somos a Zoomlion Brasil, parte da Zoomlion Group, desenvolvemos e fabricamos equipamentos de alta tecnologia desde 1992. Nossas soluções incluem guindastes, máquinas de bombeamento e transporte de concreto, plataformas elevatórias, gruas e empilhadeiras.

Responsabilidades:

  • Prospecção e desenvolvimento de clientes e mercado.
  • Atualização e interação com CRM (gestão de clientes e projetos).
  • Elaboração de análises, comparativos e apresentações técnicas sobre equipamentos.
  • Elaboração de propostas e contratos e acompanhamento das fases do projeto até entrega dos equipamentos.
  • Elaboração de relatórios e pesquisa de mercado para direção e orientação estratégica.
  • Suporte aos processos e ações de pós-vendas.
  • Apoio na organização e implementação de campanhas de marketing.

O que buscamos em você:

  • Curso superior em engenharia, administração ou afins. Exceções serão consideradas dependendo da experiência.
  • Inglês intermediário para escrita e leitura.
  • Conhecimentos e experiência com pacote MS Office / Desejável experiência com CRM (gestão de clientes / vendas).
  • Desejável cursos e experiência em: Negociação, gestão e relacionamento com o cliente.
  • 3 anos de experiência em vendas de equipamentos / em especial bombas de concreto.
  • Perfil organizado, responsável, dinâmico, pró-ativo, com facilidade de relacionamento interpessoal e bem disposto à novos desafios.                                                                                              

Onde você vai trabalhar?

Presencialmente, na região do Norte

Conheça mais sobre nós:

Candidate-se através do formulário abaixo.

CANDIDATAR-SE PARA A VAGA

Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para lhe atender.

    Envie seu currículo

    ENVIANDO...