Somos a Zoomlion Brasil, parte da Zoomlion Group, desenvolvemos e fabricamos equipamentos de alta tecnologia desde 1992. Nossas soluções incluem guindastes, máquinas de bombeamento e transporte de concreto, plataformas elevatórias, gruas e empilhadeiras.

Responsabilidades:

  • Interação com CRM (gestão de clientes e projetos).
  • Preparar orçamentos, cotações e relatórios de vendas. Manter contato e relacionamento constante com clientes (por telefone, e-mail e outros).
  • Atuar junto a matriz na identificação de itens de máquinas para atendimento a máquinas. Elaboração da lista de maquinas para pedido junto a matriz.
  • Apoio no desenvolvimento das promoções de vendas de peças.
  • Responsável pela operação de contratos e processos de vendas de equipamentos

O que buscamos em você:

  • Ensino médio completo; desejável Ensino Técnico ou Superior Cursando
  • Requerido: Inglês avançado para conversação
  • Bons conhecimentos em Informática; Excel avançado; experiência com ERPs.
  • Desejável ao menos 2 anos de experiência prévia com vendas.
  • Perfil de organização, Hands-on (“mão na massa”), responsável, dinâmico, pró-ativo e com facilidade de relacionamento interpessoal.

Onde você vai trabalhar?

Presencialmente, em nossa sede em Indaiatuba/SP.

Conheça mais sobre nós:

Candidate-se através do formulário abaixo.

CANDIDATAR-SE PARA A VAGA

Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para lhe atender.

    Envie seu currículo

    ENVIANDO...