Embaixador de Madagáscar na China elogiou a Zoomlion esperando aprofundar a cooperação

Embaixador de Madagáscar na China elogiou a Zoomlion esperando aprofundar a cooperação

Recentemente, o embaixador de Madagáscar, Dr. Robinson Jean Louis e sua esposa e sua comitiva visitaram a Zoomlion e visitaram a área de exposição de produtos e pavilhão de máquinas de construção no Parque Industrial da Zoomlion Lugu, e tiveram uma discussão e troca com Sr. Li Bin, o diretor geral adjunto da Zoomlion International Trading Co. Ltd.

Na área de exposição do produto, todas as séries de máquina de construção, maquinaria agrícola e equipamento de combate a incêndio da Zoomlion foram organizadas em linhas. A cena espetacular foi elogiada pelo Sr. Embaixador e sua comitiva. Diante dos produtos de maquinaria agrícola, como tratores e colheitadeiras de alta potência, os clientes realizaram uma observação detalhada aos mesmos. No pavilhão de máquinas de construção, os clientes não apenas aprenderam sobre a história do desenvolvimento de máquinas de construção modernas na China a partir do zero, mas também experimentaram a magnífica história de desenvolvimento da Zoomlion e o fundo de tecnologia moderna em internet industrial, Big Data, plataforma em nuvem, assim como novas conquistas, novos avanços e realizações de pesquisa científica avançadas feitas no contexto da tecnologia moderna.

O Sr. embaixador ficou impressionado com história e cultura profunda e forte força técnica da Zoomlion. Ele afirmou que apoiaria a entrada da Zoomlion em Madagáscar para a promoção do desenvolvimento agrícola de Madagáscar,  para além de produtos de maquinaria agrícola, os produtos de máquina de construção da Zoomlion também deveria ser importados em Madagáscar.

A República de Madagascar está localizada nas Ilhas Ocidentais no Oceano Índico. Madagascar é a maior ilha da África e a quarta maior do mundo, ocupando uma importante posição geográfica. A economia nacional de Madagascar é dominada pela agricultura, e a população agrícola representa mais de 80% da população total do país. Atualmente, Madagascar está fortalecendo a cooperação agrícola com a China.

Desde 2007, a Zoomlion entrou no mercado africano e já tem vindo a desenvolver o mercado local por 13 anos. Através de estabelecimento sólidos canais comerciais, estratégias de competição de produto aprimoradas e sistema de suporte de serviço fortalecido, o layout do mercado da Zoomlion no mercado africano está se tornando cada vez mais perfeito e alcançou uma boa situação de desenvolvimento como “máquinas de construção são populares no mercado africano e maquinarias agrícolas estão espalhadas por todas as grandes fazendas da África”.

“Madagascar é um país com um belo ambiente, clima agradável, pessoas simples e que vivem em paz. O povo do país tem uma tradição de intercâmbios amistosos com o da China mantendo também uma boa relação com a Zoomlion. A Zoomlion pode não só fornecer produtos de maquinarias agrícolas avançados, mas também soluções de processo completo para mecanização agrícola que ainda sim há um amplo espaço para cooperação nesta área. Esperamos fortalecer a coordenação e intercâmbio com Madagascar, inovar os métodos de cooperação, ampliar os campos de cooperação para alcançar um benefício e  cooperação de ganho mútuo”, disse o porta-voz da Zoomlion.

Veja Também