Excelente Produto Feito na China! Grua-torres da Zoomlion são exportadas para a Turquia para Ajudar a Construção do Edifício mais Alto no Mediterrâneo

Excelente Produto Feito na China! Grua-torres da Zoomlion são exportadas para a Turquia para Ajudar a Construção do Edifício mais Alto no Mediterrâneo

Em 23 de Outubro, a cerimônia de Envio de grua-torres a exportar para a Turquia foi realizada na fabrica inteligente da Zoomlion em Changde. Este equipamento será colocado na construção do projeto – Centro Financeiro Internacional de Istambul, Banco Central da Turquia, que terá o edifício mais alto no Mediterrâneo, desafiando o novo patamar dos equipamentos de fabricação chinesa que participam da construção de engenharia.

É relatado que o produto exportado é grua-torre L760 de uma nova geração inteligente e eficiente da Zoomlion. Este é um produto estrela que seja amplamente apreciado por clientes estrangeiros. Ele não só demonstra a influência do mercado internacional das grua-torres da Zoomlion, mas também demonstra a notável força da fabricação da China na construção de edifício super alto do mundo representada pela Zoomlion.

Como se sabe, nos últimos anos, a Turquia tem planejado e se esforçado para construir um Centro Financeiro Internacional na Região do Mediterrâneo, com o objectivo de conetar os clusters financeiros e de informação da Ásia e da Europa. Como um projeto nacional importante da Turquia, o desenvolvimento do projeto do Centro Financeiro Internacional de Istambul é de extraordinária importância.

Para um projeto de alto padrão, a seleção do equipamento de construção é extremamente rigorosa. “Os clientes apresentaram requisitos de personalização mais elevados em termos de ciclo de entrega do produto, desempenho do produto, parâmetros técnicos e logística”, apresentou o responsável administrativo da Zoomlion Hoisting Machinery Branch Company.

Conforme a apresentação, o cliente propôs que o produto deve ser entregue no prazo de 110 dias após a celebração de acordo; ao mesmo tempo, em termos de desempenho do produto, o produto deve ter uma capacidade máxima de içamento de 29,8t a uma altura de 35m e deve atender aos requisitos de altura independente, de seção reduzida da torre e outras condições.

Depois de comparar as principais marcas de equipamento, o cliente finalmente escolheu a Zoomlion. O diretor do projeto disse: “Como a Zoomlion se comprometeu solenemente com o desempenho do nosso produto e ciclo de entrega, acreditamos na Zoomlion, acreditamos produto feito na China!” Ele também apresentou que a Zoomlion reviu ativamente suas soluções técnicas conforme pedido de cliente em negociações, e superou todos os problemas, reduzindo efetivamente o custo de utilização e de transporte.

Em 2020, devido ao impacto de pandemia COVID-19, muitas empresas chinesas encontraram-se dificuldades no abertura de negócios no exterior. Porém, o negócio das gruas de construção da Zoomlion alcançou um crescimento em países importantes como Europa e Coréia do Sul, prevendo os negócios no exterior também alcancem um crescimento em todo o ano.

“As brilhantes realizações da Zoomlion em termos de grua de construção são inseparáveis da confiança de nossos clientes e dos esforços de cada funcionário da Zoomlion. Continuaremos fornecer aos nossos estimados clientes em todo o mundo, os melhores produtos e serviços para construir um futuro melhor”, disse o responsável administrativo da Zoomlion Hoisting Machinery Branch Company.

Veja Também