Carteira de Encomendas da Zoomlion Excedeu 9 Bilhões de RMB no Primeiro Dia Novos Produtos Completamente Inteligentes de Alta Tecnologia da Zoomlion Tornou-se o Ponto Quente em Bauma China 2020

Carteira de Encomendas da Zoomlion Excedeu 9 Bilhões de RMB no Primeiro Dia Novos Produtos Completamente Inteligentes de Alta Tecnologia da Zoomlion Tornou-se o Ponto Quente em Bauma China 2020

A Bauma China 2020 começará em 24 denovembro no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai. O presidente e CEO da Zoomlion, Sr. Zhan Chunxin e sua equipe de executivos seniores lançaram a exposição de Zoomlion com o tema“Novo Futuro de Fabricação Inteligente”. A Zoomlion obteve excelentes resultados e ganhou vários grandes encomendas com um total de mais de 9 bilhões de RMB na exibição de novos produtos, alcançando um “bom começo” no primeiro dia da exposição.

Produtos inteligentes com tecnologia de ponta lideram a fronteira induatrial

Entrando na exposição pelo Portão 3 do Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai, você vai ver a área de exposição da Zoomlion, onde mais de 50 produtos de 9 categorias estão alinhados e bem organizados, tais como caminhão-guindastes, grua-torres, máquinas de concreto, equipamentos de perfuração e estacas, equipamentos de movimentação de terra, plataformas elevatórias, veículos industriais, equipamentos de argamassa de mistura a seco e máquinas de mineração. Em sua frente, é tipo um mar verde.

Na“Bauma China 2020, todos os nossos produtos são de tecnologia de ponta de Zoomlion 4.0, indicando um novo passo significativo de inteligência”, disse o Guo Xuehong, vice-presidente da Zoomlion no seu discurso de abertura.

Em frente de estande de exposição estão as demonstrações de içamento inteligente de auto-guindaste elétrico e demonstrações dinâmicas de caminhão com bomba de betão. No lado direito de estande, localiza-se um centro de experiência de controle remoto 5G para gruas-torre, caminhões com bomba de betão e escavadora, através de operação experimentar pessoalmente de clientes, torna as funções “inteligentes” dos equipamentos mais tangíveis, sensíveis e visíveis.

“As formas em ambos os lados do braço de içamento é muito semelhante ao do motor num filme de ficção científica. Eles são elegantes e cheios de beleza tecnológica”, e “A coisa mais incrível é que não há cabine de operação”, elogiou um espectador que participe de içamento inteligente.

A Zoomlion tem liderada a indústria na aplicação de novas tecnologias de energia. “Este é o primeiro guindaste-caminhão elétrico do mundo que saiu da linha de fabricação da Zoomlion em maio deste ano”, apresentou o Song Baoquan, diretor do Escritório de Tecnologia Inteligente da Filial de Máquinas de Elevação de Engenharia da Zoomlion. Além da nova tecnologia de energia, a Zoomlion incorporou em guindaste a visão de máquina, inteligência artificial e tecnologia de comunicação 5G, tornando-o como tendo “vistas e pensamentos”, que pode realizar funções inteligentes como o içamento com um clique, permitindo que os funcionários de escritório também possam efetuar operações de elevação. A área de demonstração quase se tornou o “centro universal” desta exposição, atraindo grande público para fazer uma olhada.

Enquanto isso, o Centro de Experiência de Controle Remoto 5G foi outro ponto quente, reunindo um grande número de públicos.

Em 2019, a Zoomlion desenvolveu com sucesso a escavadora de controle remoto 5G, que aproveita a alta velocidade de 5G, grande largura de banda e baixo atraso, alcançando o seu controle remoto. Nesta exposição, a Zoomlion também mostrou um novo avanço na integração da tecnologia 5G e maquinarias de construção, exibindo uma variedade de equipamentos de controle remoto 5G como escavadoras, guindastes de torre e caminhão com bomba de betão.

As funções inteligentes, como tecnologia de suporte oco e de tubo de fibra de carbono para betão, interação de voz homem-máquina e sistema de controle inteligente ETI de guindaste de torre, com uma série de tecnologia de ponta, atraiu um grande número de público e ganhou uma ampla gama elogio. “Todos esses são destaques básicos e correspondem perfeitamente aos fortes recursos de pesquisa e desenvolvimento da Zoomlion”, elogiou um cliente de Jinzhou, Hubei.

Vários produtos de “Melhores na exibição”liderama indústria

Quanto à área ocupada, a Zoomlion ocupa a maior área externa na exposição. Quanto às maquinarias na exibição, a Zoomlion lançou vários produtos que sejam produtos de “Melhores na exibição”, com exibição ao vivo de produtos, alguns deles se tornaram “Melhores no mundo” no mundo.

O guindaste sobre esteiras ZCC18000 possui grande capacidade de içamento tendo tonelagem mais alta na exibição. Diante dele, um adulto é ainda mais baixo do que sua esteira. “‘Onde há vento, há máquina da Zoomlion.’ Graças à nossa rica experiência em pesquisa, desenvolvimento e design, fabricamos este guindaste de içamento elétrico e eólico de duplo propósito(para terra e mar)”, disse um trabalhador da equipe da Zoomlion no local.

Durante o lançamento de novos produtos da Zoomlion em vários setores, a nova plataforma elevatória de braço reto revelou o mistério. Desde seu lançamento, estabeleceu-se um recorde mundial de 67,5 metros de altura, tornando-se a plataforma elevatória de braço reto autopropelida mais alta do mundo. Muitos indicadores de desempenho do produto foram melhorados, especialmente em termos de desempenho fora de estrada e controle inteligente.

Plataforma aérea autopropelida de braço reto mais alta do mundo ZT68J

O guindaste magnético de braço reto ZT26J-800V é um produto de complemento valioso para o mercado doméstico pelo seu excelente desempenho e rápida mudança de modo de plataformas de trabalho aéreas para operações de guindaste magnético com maior eficiência e menor intensidade de trabalho. Enquanto isso, o sistema Powerdos da Zoomlion, que possui função de dosagem automática de pó de precisão de m-tec, também foi lançado na Bauma China 2020.

De acordo com um especialista de indústria, dezenas de milhares de produtos tecnológicos e inovadores líderes foram exibidos como o testemunho das competições maravilhosas e do espírito de luta e inovação dos jogadores da indústria. Os produtos da Zoomlion, incluindo os produtos de maior porte na exibição com mais altura do mundo, manifestaram seu forte poder de pesquisa , desenvolvimento e inovação.

Uma enorme carteira de encomendas de máquinas de construção

Desde o início deste ano, muitas exposições e eventos em todo o mundo foram adiados ou cancelados devido ao impacto de Covid-19. Mas, a Bauma China 2020 foi realizada com sucesso. Mais de 3.000 expositores de 93 países de todo o mundo reuniram-se em Xangai com seus produtos, reuniram-se támbem muitos visitantes e convidados na exibição, demonstrando plenamente a vitalidade da indústria de máquinas de construção da China.

Vale a pena mencionar que, embora o impacto de COVID-19, a Zoomlion continuou sua aclamada transmissão ao vivo online para os clientes impactados. As interpretações de 24 horas em chinês e inglês estiveram disponíveis online durante a exposição para ajudar os clientes globais a entender melhor a Zoomlion na exibição, recebendo muitos elogios de cliente.

Com medidas preventivas contra a pandemia, muitos clientes estavam presentes na exibição de novos produtos da Zoomlion de tecnologia de ponta, assinaram uma carteira de encomendas após a outra pela sua confiança duradoura à Zoomlion. No primeiro dia, o valor da assinatura ultrapassou a 9 bilhões de RMB.

“Hoje é o primeiro dia da exposição da Bauma China 2020. Creio que nossa carteira de encomendas continuará crecer após o lançamento de nossos novos produtos a cada dia que passa”, apresentou o gerente de operações de exposição da Zoomlion.

“Com cheios de entusiasmo e forte equipe expositora, mostramos nossos produtos mais recentes com tecnologias de ponta na Bauma China 2020. Tanto como no período de boom da indústria, quanto como no período especial da pandemia de Covid-19, a Zoomlion nunca mudou sua visão para compartilhar as conquistas da indústria e cooperar na construção de ecosfera da indústria. Estamos ansiosos para discutir, colaborar e compartilhar conjuntamente um futuro melhor e inteligente”, disse o Guo Xuehong em seu discurso.

Veja Também