ZOOMLION exibirá tecnologia inteligente de interação homem-máquina e realizações de fabricação ecológica na CONEXPO-CON/AGG 2023

ZOOMLION exibirá tecnologia inteligente de interação homem-máquina e realizações de fabricação ecológica na CONEXPO-CON/AGG 2023

Como parte da estratégia para o crescimento global, a exposição na feira estabelece uma base sólida para marca que está focada na digitalização e, com uma perspectiva robusta e alta competitividade, também vai lançar equipamentos no evento.

A CONEXPO-CON/AGG, a maior feira de exposições de máquinas de construção da América, será realizada no Las Vegas Convention Center, nos Estados Unidos, de 14 a 18 de março. Neste evento internacional, a ZOOMLION, empresa chinesa líder global em máquinas de construção, exibirá 22 produtos de suas 7 principais categorias, apresentando suas conquistas inovadoras.

Com o tema “Visão que cria o futuro” a ZOOMLION vai expor na feira equipamentos da linha de plataformas aéreas, guindastes, bombas de concreto, máquinas de terraplenagem e outros. Todos esses equipamentos possuem vantagens excepcionais em desempenho, qualidade e inovação tecnológica, e correspondem às necessidades e preferências dos clientes do mercado ocidental. Além disso, a m-tec, subsidiária da ZOOMLION na Alemanha, também participará da exposição com equipamentos para argamassa.

Guindaste

Prometendo ser o centro das atenções o ZRT1100D543 da nova geração de guindastes RT (rough terrain) ZOOMLION estará na exposição. O guindaste de pneus com certificação ANSI possui uma cabine multifuncional de nova geração e uma tela de 12 polegadas com um painel de controle inteligente multifuncional integrado, através do qual os parâmetros de elevação são apresentados em tempo real. Em termos de desempenho, o produto apresenta uma lança principal aprimorada e um momento de lança super básico, de modo que a altura máxima de elevação da lança principal e da lança auxiliar excede 66 metros, assumindo a liderança em capacidade de elevação abrangente na indústria.

Guindaste ZRT1100D543

Gruas

A empresa, que é a maior fabricante de gruas do mundo, mostra que se concentra nas necessidades dos clientes e mostra detalhes, em vez de seguir sua solução anterior de erguer gruas com a máquina completa. Será exibida a nova cabine CR8-H e outros componentes principais das novas gruas da geração R, que atendem às necessidades do mercado ocidental.

Grua Zoomlion geração R

Concreto

A bomba lança 50X-6RZ a ser revelada é um novo modelo com o ângulo e o comprimento otimizados da lança de 6 braços da série 4.0. Além disso, a tecnologia APD permite que o produto corresponda automaticamente a um modo de potência, contribuindo para um menor consumo de combustível e maior vida útil.

Terraplenagem

Serão destacados seis modelos das escavadeiras da série G que abrangem faixas de tonelagem micro a grande e a carregadeira de direção automática ZS090V, todos atendendo aos padrões de emissão norte-americanos. O público também poderá conhecer os produtos por meio de demonstrações interativas homem-máquina.

Série de terraplenagem Zoomlion

Empilhadeiras

Os modelos expostos na feira, FB25H e FL25H adotam o motor da série Kubota O5 e uma série de recursos de design vantajosos para melhor atender à demanda do mercado local.

Plataformas Aéreas

Um dos destaques é modelo ultra boom ZT58J que oferece 58.8m de altura de trabalho, alcance horizontal de até 25,5 m e capacidade de plataforma dupla de 300/454 kg (irrestrita/restrita). Sua capacidade de vencer rampas de até 24° e tração nas quatro rodas proporcionam aos operadores mais facilidade ao transitar em terrenos acidentados. Equipada com um jib também telescópico, com uma articulação de -55° a +70° para alcance extra, oferece uma faixa de operação mais ampla e é mais conveniente de ser usada.

Histórico na América

Desde que entrou no mercado dos EUA em 2007, o roteiro de globalização da ZOOMLION se concentra na aceleração da transformação de modelos de negócios e em uma estratégia internacional de localização. Em 2012, a ZOOMLION estabeleceu o Centro de P&D da América do Norte. Atualmente, sua subsidiária norte-americana possui uma rede que integra P&D, vendas e marketing e uma base produtiva, além de cobrir a logística e o fornecimento de peças de reposição no mercado local.

Após 16 anos de desenvolvimento contínuo, nesta exposição, a ZOOMLION demonstrará os frutos de sua exploração aprofundada do mercado local e sua capacidade técnica líder do setor e força de fabricação. A ZOOMLION está ansiosa para sua visita a Las Vegas, nos EUA, no estande número F9615 de 14 a 18 de março.

Sobre a ZOOMLION

Fundada em 1992, a ZOOMLION Heavy Industry Science & Technology Co. Ltd. é uma empresa de fabricação de equipamentos de última geração, que integra equipamentos de construção, mineração, içamento de cargas, elevação de pessoas, maquinários agrícolas e serviços financeiros. Atualmente, a empresa vende mais de 600 produtos de ponta divididos em 56 linhas de produtos, cobrindo dez categorias importantes. A ZOOMLION Brasil, localizada em Indaiatuba, no interior de São Paulo, comercializa guindastes, máquinas de bombeamento e transporte de concreto, plataformas elevatórias, gruas e empilhadeiras, e atende clientes em todo território nacional.

Veja Também