Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente e fornecedores;
- Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências;
- Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios;
- Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros;
- Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos;
- Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões;
- Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;
- Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências;
- Solicitar materiais em falta e manter o estoque;
- Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações;
- Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.
Qualificação
- Inglês avançado para conversação (obrigatório);
- Desejável experiência na função.
Onde você vai trabalhar?
Presencialmente, em nossa matriz em Indaiatuba/SP.
Conheça mais sobre nós:
Candidate-se através do formulário abaixo.
CANDIDATAR-SE PARA A VAGA
Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para lhe atender.