Responsabilidades:

  • Atendimento ao cliente e fornecedores;
  • Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências;
  • Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios;
  • Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros;
  • Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos;
  • Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões;
  • Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;
  • Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências;
  • Solicitar materiais em falta e manter o estoque;
  • Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações;
  • Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.

 

Qualificação

  • Inglês avançado para conversação (obrigatório);
  • Desejável experiência na função.

 

Onde você vai trabalhar?

Presencialmente, em nossa matriz em Indaiatuba/SP.

 

Conheça mais sobre nós:

 

 

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