Somos a Zoomlion Brasil, parte da Zoomlion Group, desenvolvemos e fabricamos equipamentos de alta tecnologia desde 1992. Nossas soluções incluem guindastes, máquinas de bombeamento e transporte de concreto, plataformas elevatórias, gruas e empilhadeiras.
Responsabilidades:
- Suporte à gestão da Área de Pós-Vendas com a elaboração de procedimentos, relatórios e processos administrativos;
- Interação com CRM (gestão de clientes e projetos);
- Responsável pela operação de contratos e processos de vendas de equipamentos para construção;
- Suporte ao marketing e time de vendas.
O que buscamos em você:
- Desejável inglês para conversação;
- Fundamental conhecimentos e experiência com pacote MS Office / Desejável experiência com CRM (gestão de clientes / vendas);
- Desejável experiência em suporte a vendas, administração.
Onde você vai trabalhar?
Presencialmente, em uma de nossas filiais:
- Cariacica – ES
- Porto Alegre – RS
- Curitiba – PR
- Goiania – GO
- Cabo de Santo Agostinho – PE
- Arujá – SP
Conheça mais sobre nós:
CANDIDATAR-SE PARA A VAGA
Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para lhe atender.