Somos a Zoomlion Brasil, parte da Zoomlion Group, desenvolvemos e fabricamos equipamentos de alta tecnologia desde 1992. Nossas soluções incluem guindastes, máquinas de bombeamento e transporte de concreto, plataformas elevatórias, gruas e empilhadeiras.

Responsabilidades:

  • Suporte à gestão da Área de Pós-Vendas com a elaboração de procedimentos, relatórios e processos administrativos;
  • Interação com CRM (gestão de clientes e projetos);
  • Responsável pela operação de contratos e processos de vendas de equipamentos para construção;
  • Suporte ao marketing e time de vendas.

O que buscamos em você:

  • Desejável inglês para conversação;
  • Fundamental conhecimentos e experiência com pacote MS Office / Desejável experiência com CRM (gestão de clientes / vendas);
  • Desejável experiência em suporte a vendas, administração.

Onde você vai trabalhar?

Presencialmente, em uma de nossas filiais:

  • Cariacica – ES
  • Porto Alegre – RS
  • Curitiba – PR
  • Goiania – GO
  • Cabo de Santo Agostinho – PE
  • Arujá – SP

Conheça mais sobre nós:

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