Responsabilidades

·        Efetuar o processo e acompanhamento de compras corporativa para três divisões do grupo no Brasil;

·        Estabelecer uma boa relação de cooperação com fornecedores;

·        realizar as compras de materiais produtivos e improdutivos para todos os setores da empresa e negociar / gerir contratos de serviços de terceiros;

·        Administração de contratos de compras, incluindo peças técnicas, serviços, manutenção, aluguéis e reparos;

·        Desenvolver opções de fornecimentos e fornecedores. Gerir o orçamento de compras.

 

Qualificações

·        Perfil dinâmico e negociador, Hands-on e ótima comunicação;

·        Superior completo em Administração ou correlatas;

·        Necessário bons conhecimentos de Informática; desejável conhecimentos em ERPs e SAP;

·        Desejável conhecimentos em Classificação Fiscal e CFOP.

·        Inglês Avançado

 

Onde você vai trabalhar?

Presencialmente, em nossa matriz em Indaiatuba/SP.

 

Conheça mais sobre nós:

 

CANDIDATAR-SE PARA A VAGA

Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para lhe atender.

    Envie seu currículo

    ENVIANDO...