Bomba Estacionária HBT80.16.199RSU
Destaque do Produto
Máquina de bombeamento de concreto sem caminhão, com tecnologia de duplo pistão hidráulico com diâmetro de 200 mm e curso de 1.800 mm e capacidade máxima de produção com vazão de 81m³/h de concreto; pressão máxima no concreto de 160 bar ou 16 MPA com circuito hidráulico aberto; composto por bomba hidráulica acionada por motor a diesel de 199 KW ou 271 CV estacionário; tremonha de concreto com 420 L de capacidade e misturador horizontal.
Especificações técnicas
Modelo | HBT80.16.199RSU | |||||||||
Saída teórica máx. | m³/h | 81 | ||||||||
Pressão de saída de concreto teórica máx. | bar | 160 | ||||||||
Golpe/minuto | Min-1 | 23/14 | ||||||||
Cilindro de concreto (diâmetro×golpe) | mm | Φ 200×1800 | ||||||||
Capacidade do funil de carga | L | 600 | ||||||||
Altura de enchimento | mm | 1450 | ||||||||
Diâmetro agregado máx./Diâmetro interior do tubo de entrega | mm | 50/ Φ150 40/ Φ125 |
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Diâmetro interior do tubo | mm | Φ125/ Φ150 | ||||||||
Tipo do sistema hidráulico | Aberto | |||||||||
Potência | kW | 199 | ||||||||
Comprimento×largura×altura | mm | 6800x2200x2700 | ||||||||
Características do produto
● Sistema de controle inteligente: A função de autodiagnostico e proteção confere maior estabilidade e confiabilidade à máquina. Tela sensível ao toque, monitoramento em tempo real das condições de funcionamento, visualização de registros de falhas e funções de manutenção.
● Sistema hidráulico de bomba e circuito duplos: os sistemas hidráulicos de bombeamento e distribuição trabalham em conjunto sem interferências entre si, o que facilita o controle lógico e melhora o rendimento do sistema hidráulico como um todo.
● Técnica de reversão flexível: Monitoramento de todas as condições de bombeamento. Ajuste automático dos diversos mecanismos para obter um bombeamento suave de concreto e livre de impactos, melhorar a eficiência operacional e prolongar a vida útil das peças.
● Melhor técnica de reversão lógica de diferença horária: Menor tempo de reversão da válvula “S” e do cilindro principal, produzindo baixo impacto e prolongando a vida útil dos componentes.
● Partida do motor com chave: dependendo da velocidade de rotação e do tempo de arranque, o sistema pode fechar ou desativar automaticamente o circuito, protegendo o motor de arranque do motor a diesel.
● Tecnologia de potência variável adaptativa: dependendo das condições do concreto e do bombeamento, o motor pode ajustar a taxa de carga, reduzindo o consumo de combustível.
● Peças de desgaste com maior vida útil graças ao uso de novos materiais, processos e designs, reduzindo significativamente o custo operacional.