Zoomlion comercializa guindaste de 800 toneladas para Argentina

Zoomlion comercializa guindaste de 800 toneladas para Argentina

O poder de fabricação inteligente da empresa chinesa se tornou referência para o mundo, estabelecendo um novo recorde para o maior guindaste de tonelagem exportado da China para a América do Sul.

Um guindaste de 800 toneladas foi adquirido por um antigo cliente da ZOOMLION na Argentina, ambas as empresas são parceiras há quase 10 anos. A mesma empresa já possui diversos equipamentos ZOOMLION abaixo de 300 toneladas e tornou-se cada vez mais familiarizada e confiante com o maquinário após anos de uso. Além disso, a tecnologia e a qualidade dos equipamentos ZOOMLION são continuamente melhoradas, ganhando mais influência global e reconhecimento para a marca. Deste modo, o cliente escolheu um guindaste de 800 toneladas para um projeto de manutenção de energia eólica que requer tal maquinário.

“Foi o guindaste de 800 toneladas que exportamos para a Argentina que estabeleceu um recorde para o maior guindaste de tonelagem exportado da China para a América do Sul. A fim de atender aos requisitos de operação dos clientes sob várias condições de trabalho, realizamos a atualização localizada deste produto. A atualização mais significativa é para a lança, assim o guindaste de 800 toneladas é capaz de içar operações em distâncias maiores e em ângulos mais complexos” menciona Gustavo Gu, gerente regional da ZOOMLION nas Américas.

“Depois que este guindaste de 800 toneladas for exportado para a Argentina, ele será usado primeiro na manutenção de projetos de energia eólica e, em seguida, fornecerá serviços de içamento para a construção de projetos de grande escala, como projetos de petróleo e gás. Portanto, fornecemos aos clientes produtos totalmente equipados para atender várias necessidades de construção”, completa o executivo.

Além da melhoria da localização para melhor atender às necessidades, o sistema perfeito de vendas e serviços também é uma razão importante para ganhar a confiança dos clientes. Sabe-se que os produtos e serviços da ZOOMLION já cobriram mais de 130 países e regiões, e a ZOOMLION estabeleceu subsidiárias em muitos países do continente americano, como Estados Unidos, Brasil, Peru e Chile, para fornecer diretamente vendas e suporte de serviços para clientes locais e acelerar a resposta de fornecimento e serviço.

Gustavo Gu, completa: “Projetos abundantes de energia eólica na América Latina, o aumento dos projetos petroquímicos e a retomada do desenvolvimento de muitos projetos minerais na América do Sul, promoverão a entrada de mais guindastes da ZOOMLION neste mercado. Também atualizamos nossos guindastes RT, guindastes sobre esteiras e outros produtos para atender às necessidades do mercado local. Com a forte competitividade desses produtos localizados, estamos destinados a alcançar mais avanços”.

Sobre a ZOOMLION Fundada em 1992, a ZOOMLION Heavy Industry Science & Technology Co. Ltd. é uma empresa de fabricação de equipamentos de última geração, que integra equipamentos de construção, mineração, içamento de cargas, elevação de pessoas, maquinários agrícolas e serviços financeiros. Atualmente, a empresa vende mais de 600 produtos de ponta divididos em 56 linhas de produtos, cobrindo dez categorias importantes. A ZOOMLION Brasil, localizada em Indaiatuba, no interior de São Paulo, comercializa guindastes, máquinas de bombeamento e transporte de concreto, plataformas elevatórias, gruas e empilhadeiras, e atende clientes em todo território nacional.

Veja Também