Zoomlion realiza Customer Day de guindastes em Vitória, no Espírito Santo.

Zoomlion realiza Customer Day de guindastes em Vitória, no Espírito Santo.

Os guindastes da fabricante chinesa são altamente conceituados na indústria devido à sua tecnologia avançada, qualidade e confiabilidade, variedade de modelos e serviços ao cliente.

No último dia 25 a Zoomlion realizou um Customer Day focado em sua linha de Guindastes. Durante o evento, os participantes puderam assistir a apresentações de especialistas da Zoomlion sobre a linha de guindastes da empresa, bem como sobre as soluções e serviços oferecidos para atender às necessidades dos clientes. Além disso, houve oportunidades para os participantes interagirem com os guindastes e experimentarem de perto o desempenho e a tecnologia avançada da Zoomlion.

O Customer Day também incluiu uma visita ao estoque de guindaste da Zoomlion, onde os participantes puderam ver a tecnologia de guindastes da empresa, que é caracterizada por sua eficiência, segurança e inovação, bem como conversar com os funcionários da empresa e aprender mais sobre suas operações.

“Estamos muito animados em realizar este Customer Day aqui em Vitória”, disse Gustavo Gu, gerente regional da Zoomlion nas Américas. “Este evento é uma oportunidade para nós mostrarmos aos nossos clientes e parceiros a nossa dedicação em fornecer as soluções mais avançadas em guindastes. Esperamos que todos os participantes tenham encontrado o evento informativo e valioso”.

O Customer Day da Zoomlion em Vitória foi um sucesso e recebeu feedbacks positivos dos participantes, além disso, muitos clientes aproveitaram a ocasião para garantir a aquisição de novos guindastes. A Zoomlion continua comprometida em fornecer os melhores produtos e serviços aos seus clientes, e está ansiosa para futuros eventos que possam ajudar a fortalecer ainda mais seu relacionamento com seus parceiros e cliente A empresa está constantemente investindo em pesquisa e desenvolvimento para oferecer aos seus clientes soluções de elevação de alta qualidade e tecnologicamente avançadas.

Sobre a ZOOMLION

Fundada em 1992, a ZOOMLION Heavy Industry Science & Technology Co. Ltd. é uma empresa de fabricação de equipamentos de última geração, que integra equipamentos de construção, mineração, içamento de cargas, elevação de pessoas, maquinários agrícolas e serviços financeiros. Atualmente, a empresa vende mais de 600 produtos de ponta divididos em 56 linhas de produtos, cobrindo dez categorias importantes. A ZOOMLION Brasil, localizada em Indaiatuba, no interior de São Paulo, comercializa guindastes, máquinas de bombeamento e transporte de concreto, plataformas elevatórias, gruas e empilhadeiras, e atende clientes em todo território nacional.

Veja Também