Focando no relacionamento com clientes, Zoomlion Brasil anuncia contratação de Gerente de Contas Estratégicas

Focando no relacionamento com clientes, Zoomlion Brasil anuncia contratação de Gerente de Contas Estratégicas

O ano de 2021 foi um marco para a empresa que, com base em sua poderosa força técnica, obteve múltiplos recordes na fabricação de equipamentos de última geração.

O market share dos principais produtos líderes da Zoomlion, como guindastes e máquinas de bombeamento e transporte de concreto, está crescendo mais rapidamente do que a média do setor. As vendas de gruas bateram o recorde, mantendo o primeiro lugar no mercado global, seguidas por guindastes que ocupam o segundo no ranking.

E, dando continuidade na estratégia de expansão no Brasil, a Zoomlion anunciou a contratação de um gerente de contas estratégicas para a construção de parcerias de longo prazo com clientes chaves.

Nova contratação

A contratação do novo gerente veio em um importante momento para a Zoomlion Brasil. A empresa tem crescido exponencialmente e fechou o ano de 2021 com mais de quarenta novos colaboradores.

A empresa acredita que ter um gerente de contas estratégicas no time comercial, vai garantir que os desejos e necessidades dos clientes sejam atendidos individualmente. Incluindo assuntos relacionados à execução do contrato e a apresentação de novos produtos.

Quem assume como gerente da área é Ricardo Bertoni, que possui mais de vinte anos de experiência na gestão comercial no setor industrial. Bertoni é Graduado em Engenharia Mecânica de Produção e Mestre em Gerenciamento de Projetos e afirma que a principal função do seu novo cargo é construir e nutrir relacionamentos leais e duradouros com cada um dos nossos clientes. “A confiança é de longe um dos componentes mais importantes da construção de um relacionamento contínuo com contas-chave. É a base de todas as relações comerciais” afirma Bertoni.

Segundo Enio Pallaro, Country Manager da Zoomlion Brasil, todo o atendimento da empresa é focado no cliente e uma função do gerente de contas estratégicas é manter o equilíbrio entre os requisitos da empresa e as necessidades dos clientes chave, assumindo o papel de consultor estratégico: “O fato de haver uma pessoa de contato permanente e atendimento dedicado, mostra aos clientes o valor que a empresa representa para a Zoomlion Brasil, além de enfatizar que estamos focados em beneficiar diretamente seus resultados, oferecendo serviços e produtos com avançada tecnologia à preços competitivos”.

Sobre a Zoomlion

Fundada em 1992, a Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co. Ltd. é uma empresa de fabricação de equipamentos de última geração, que integra equipamentos de construção, mineração, içamento de cargas, elevação de pessoas, maquinários agrícolas e serviços financeiros. Atualmente, a empresa vende mais de 600 produtos de ponta divididos em 56 linhas de produtos, cobrindo dez categorias importantes. A Zoomlion Brasil, localizada em Indaiatuba, no interior de São Paulo, comercializa guindastes, máquinas de bombeamento e transporte de concreto, plataformas elevatórias, gruas e empilhadeiras, e atende clientes em todo território nacional.

Veja Também